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Perguntas Frequentes

Disponi­bi­lizamos nes­ta área as per­gun­tas real­izadas com mais fre­quên­cia, e caso neces­site, acesse a nos­sa Cen­tral de Atendimento:
Segun­da a Sex­ta das 9h00 ás 17h30
Sába­do das 9h00 as 12h30
E‑mail: [email protected]
Tele­fones: (19) 3231–5781

O cálculo do valor do frete varia de acordo com a sua região. Temos um valor mínimo de Frete Grátis para cada região. Confira Abaixo:

No caso de seu pedido não entrar no Frete Grátis. O Frete fica por conta do comprador. No carrinho você deverá informar o CEP de destino e o frete já será calculado e informado no exato momento, após confirmação do pedido, nós enviaremos o produto por nossa transportadora de confiança, mediante o prazo de entrega informado de cada produto em especifico.

Sudeste
Para a região sudeste a promoção de Frete grátis será ativada automaticamente para pedidos com valor superior à R$ 2.000,00 (dois mil reais).

Sul
Para a região sul a promoção de Frete grátis será ativada automaticamente para pedidos com valor superior à R$ 2.000,00 (dois mil reais).

Centro-oeste
Para a região centro-oeste a promoção de Frete grátis será ativada automaticamente para pedidos com valor superior à R$ 3.000,00 (três mil reais).

Nordeste
Para a região ordeste a promoção de Frete grátis será ativada automaticamente para pedidos com valor superior à R$ 6.000,00 (seis mil reais).

Norte
Para a região norte a promoção de Frete grátis será ativada automaticamente para pedidos com valor superior à R$ 8.000,00 (oito mil reais).

Confira a mercadoria no ato do recebimento e não receba o produto caso sua entrega esteja com um dos itens abaixo.

Produto em desacordo com o pedido.

Quantidade errada de produtos.

Embalagem violada.

Embalagem molhada.

Embalagem amassada.

Embalagem rasgada.

Produto avariado.

Produto amassado.

Produto enferrujado.

Produto sem manual.

Produto sem acessórios.

O prazo de entrega de PRODUTOS PRONTA ENTREGA, varia de acordo com o endereço de entrega. A Casacomcê Homestore atende todo o Brasil com uma parceria de logística de Transportadoras conveniadas. Nossos prazos de entrega podem variar de dois dias a quinze dias, nos produtos em que estejam com disponibilidade de PRONTA ENTREGA. No carrinho será informado o prazo de entrega de cada produto em específico.

Nos casos de PRODUTOS SOBRE ENCOMENDA o prazo de entrega é maior, no carrinho será informado o prazo total especifico de cada item, esse prazo será de todo o procedimento de recebermos dos nossos fornecedores o produto em nossa loja, e depois o nosso envio da loja até o endereço de entrega da compra. Casos que houverem situações especiais entraremos em contato e informaremos.

As entregas serão realizadas de segunda a sexta-feira, em horário comercial, via transportadora.

Caso o cliente adquira mais de um produto e a Casacomcê Homestore possua em estoque apenas um ou alguns deles, poderá, a seu critério, realizar a entrega parcial.

Ao realizar a compra, o cliente deve se certificar das dimensões do produto, pois o transportador não está autorizado a realizar a entrega por meios alternativos (exemplos: cordas, janelas, telhados, etc.).

Além disso, é vedado ao transportador: entregar o produto em endereço diverso da Nota Fiscal; entregar o produto para pessoa não identificada; abrir a embalagem do produto; realizar a montagem ou a instalação do mesmo

Caso o cliente resida em apartamento ou condomínio deverá atentar-se para o regimento interno sobre recebimento de mercadorias.

Em caso de insucesso na entrega, a transportadora realizará uma nova tentativa. Se não houver pessoa responsável para receber o produto ou se não for possível promover a entrega, o produto retornará para o centro de distribuição da CASACOMCÊ e será cobrado novo valor de frete para envio.  

Importante: Confira a Nota Fiscal e o produto no ato da entrega. Recuse o recebimento caso a embalagem esteja violada ou se houver sinais de danos. Se for constatado qualquer vício no ato da entrega, o cliente deverá devolver o produto imediatamente ao transportador, devidamente embalado e acompanhado da nota fiscal. Posteriormente, o cliente deverá enviar um e-mail para [email protected] narrando o ocorrido e, se possível, deverá anexar fotos do vício identificado.

Observação: A CASACOMCÊ não se responsabiliza por eventuais danos provocados por preposto da transportadora no ato da entrega dos produtos. Nesse caso o cliente deverá recusar no ato do recebimento, e comunicar nossa central de atendimento, se possível realizar fotos e vídeos do produto e embalagem em questão.

Você consegue pagar sua compra com os seguintes meios de pagamento:

Cartão de Crédito - Visa, Mastercard, Elo, Hipercard e American Express. Nosso sistema de cobrança por cartão de crédito é 100% seguro. Os números são criptografados e não ficam armazenados em nosso banco de dados, sendo enviados diretamente para a administradora do cartão de crédito.

Boleto bancário - Você pode comprar com boleto bancário. Basta imprimir o boleto gerado e pagar em qualquer agência bancária, lotéricas e internet bank até o vencimento.

O Boleto Bancário será emitido ao final da compra, com a data de vencimento para o dia subsequente. Compras efetuadas no final de semana ou feriados, a data de vencimento do boleto será para o primeiro dia útil após a compra. Caso não consiga visualizar o boleto, verifique se seu computador está com o bloqueador de pop-up ativo e clique em Imprimir Boleto. Se não conseguir imprimir, entre em contato pelo Televendas (19) 3231-5781

PIX – Você pode solicitar o pagamento por PIX. Bastar selecionar essa opção no carrinho de compras, na finalização da compra.

Sim! Você pode fazer o pagamento em até 10x sem juros nos cartões Visa, Mastercard, Elo, Hipercard e American Express.

Parcelamentos apenas nos cartões de créditos.

Como acompanhar meu pedido:

Sim! Após a compra, entramos em contato para informar o seu código de rastreio, e iremos acompanhar em conjunto até que o produto chegue perfeitamente para você.

Todos os produtos comercializados pela Casacomcê Homestore têm procedência e garantia adquiridas diretamente dos fornecedores oficiais das marcas instaladas no Brasil.

Embalagens da loja:

As suas compras serão entregues em caixas personalizadas e lacradas. Atenção: se sua caixa estiver violada não aceite o produto e entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo e-mail [email protected] ou entre em contato nos telefones apresentados em nossa área de contato.

Política de troca e devolução
1. Desistência/cancelamento da compra

Em conformidade com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente poderá desistir da compra no prazo de 7 (sete) dias corridos contados do recebimento do produto.

Nesse caso, o cliente deverá enviar um e-mail para [email protected], dentro do prazo acima previsto, no qual deverá anexar uma foto demonstrando que o produto está devidamente embalado, em sua embalagem original. Após, a Casacomcê Homestore agendará a retirada do produto e, depois de recebê-lo em sua central de distribuição em perfeito estado, devolverá o valor pago de acordo com a forma de pagamento escolhida no momento da compra.

Nas compras efetuadas com cartão de crédito, após o recebimento do produto na sua central de distribuição, a Casacomcê solicitará o estorno do valor pago, que será feito nas faturas subsequentes de acordo com as regras da administradora do cartão.

Nas compras realizadas com boleto bancário, a devolução será realizada na conta indicada pelo cliente em até 30 (trinta) dias após o recebimento do produto na central de distribuição da Casacomcê.

Nas compras realizadas com PIX, a devolução será realizada na conta indicada pelo cliente em até 30 (trinta) dias após o recebimento do produto na central de distribuição da Casacomcê.

Importante: Para que o cliente possa exercer o seu direito de arrependimento, o produto não pode ter sido usado ou sofrido qualquer avaria e deve ser enviado em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, manual e nota fiscal. Se essas regras não forem observadas, a Casacomcê Homestore poderá recusar a devolução.

2. Troca em caso de defeito identificado no momento do recebimento do produto

O cliente deve conferir o produto e a nota fiscal no ato de entrega, na presença do transportador.

Na hipótese de ser constatado qualquer defeito, o cliente deverá tirar fotos, fazer um vídeo filmando o produto por completo e a parte danificada, e então recusar o produto imediatamente ao transportador, devidamente embalado e acompanhado da nota fiscal. Posteriormente, o cliente deverá enviar um e-mail para contato@casacomcê.com.br narrando ocorrido e, deverá anexar fotos e vídeos do vício identificado.

Nesse caso, a transportadora encaminhará o produto para a central de distribuição da Casacomcê, que, ao recebê-lo, fará uma avaliação do suposto defeito e, se necessário, o produto será submetido à análise do fabricante, que emitirá o laudo final atestando a existência ou não de vício.

Se o parecer for favorável à troca, o cliente receberá um novo produto no endereço indicado no momento da compra, sem custos adicionais.

Caso não seja constatado defeito, o produto será devolvido ao cliente e este responderá pelo valor do frete.

O prazo para troca é de 30 (trinta) dias úteis contados do recebimento do produto na central de distribuição da Casacomcê Homestore. Não será computado o prazo de entrega calculado quando informado o CEP de destino.

Importante: Se o defeito for aparente e o cliente não tiver conferido o produto no ato da entrega, ficará responsável pelo pagamento de um novo valor de frete.

3. Troca em caso de defeito identificado após o recebimento do produto

Caso o produto possua defeitos ocultos, isto é, que não podem ser verificados de pronto, o cliente deverá enviar um e-mail para [email protected] narrando o ocorrido.

O cliente deverá embalar o produto em sua embalagem original, incluindo acessórios, manual e nota fiscal. Ainda, deverá enviar uma foto do produto devidamente embalado para conferência da Casacomcê.

Posteriormente, a Casacomcê solicitará ao transportador a coleta do produto no endereço do cliente e, após recebê-lo na central de distribuição, fará uma avaliação do suposto defeito e, se necessário, o produto será submetido à análise do fabricante, que emitirá o laudo final atestando a existência ou não de vício.

Se o parecer for favorável à troca, o cliente receberá um novo produto no endereço indicado no momento da compra, sem custos adicionais.

Caso não seja constatado defeito, o produto será devolvido ao cliente e este responderá pelo valor do frete.

O prazo para troca é de 30 (trinta) dias úteis contados do recebimento do produto na central de distribuição da Casacomcê. Não será computado o prazo de entrega calculado quando informado o CEP de destino.

Observação: A troca ou conserto do defeito somente será realizada se o produto estiver dentro dos prazos de garantia informados na “Política de Garantia”.

Importante: Fora os casos previstos nesta política (exercício do direito de arrependimento ou defeito no produto), não será permitida a troca/devolução e não haverá reembolso de valores.

4. Troca de um produto por outro

Toda troca de um produto por outro deve ser comunicada a nossa central de atendimento, no prazo máximo de 7(sete) dias corridos a partir do recebimento do produto, sendo que o frete de devolução e o frete do envio da nova peça correrão por conta do comprador.

Em seguida será fornecida instruções detalhadas sobre o processo de retorno do item a ser trocado. O novo produto somente será enviado após a CASACOMCÊ receber e vistoriar o produto devolvido constatando sua integridade, a partir deste fato o processo, de envio do novo produto, poderá levar até 30 dias uteis.

Produtos que forem enviados a nossa Central de Distribuição sem antes o devido comunicado via Serviço de Atendimento ao Consumidor e sem a Autorização de envio expedida pelo mesmo, serão devolvidos ao remetente sem qualquer inspeção.

Política de garantia

O prazo legal para o cliente reclamar pelos vícios é de 90 (noventa) dias em caso de produtos duráveis.

Em que pese a garantia mínima prevista na legislação, os fabricantes dos produtos comercializados pela Casacomcê concedem garantia de 12 (doze) meses, devendo ser observado o disposto no manual de cada produto ou então nas informações contidas no site oficial do fabricante, conforme informado na descrição do produto.

Adicionalmente, o cliente poderá optar pela garantia estendida no momento da compra, caso seja oferecida esta opção pelo fabricante, para tanto basta acessar o respectivo site.

 

A garantia não contempla:

  • Desgaste no acabamento, partes e/ou peças danificadas por uso intenso ou exposição a condições adversas e não previstas (intempérie, umidade, maresia, frio e calor intensos);
  • Danos causados durante o transporte ou montagem e desmontagem do produto;
  • Mau uso, esforços indevidos ou uso diferente daquele proposto pela empresa fabricante para cada produto;
  • Problemas causados por montagem em desacordo com o manual de instruções ou relacionados às adaptações ou alterações realizadas no produto;
  • Problemas relacionados a condições inadequadas do local onde o produto foi instalado, inclusive pisos desnivelados, presença de umidade excessiva, paredes pouco resistentes etc.;
  • Maus tratos, descuido, limpeza ou manutenção em desacordo com as instruções fornecidas pelo fabricante;
  • Danos causados por serviços de limpeza ou conserto contratados pelo consumidor;
  • Danos causados por acidentes, quedas, sinistros, ataques de pragas ou agentes da natureza;
  • Oxidação ou corrosão devido à falta de limpeza ou manutenção com produtos inadequados.

Importante: A garantia não cobre danos decorrentes de batidas, rachaduras, riscos e/ou quebras, exceto se constatado no ato da entrega, conforme disposto na política de prazo e entrega e na política de troca e devolução.

 

Armazenamento de Produtos - Pacote de Benefícios

Sabemos que boa parte dos nossos clientes está em obra, e de forma a garantir a integridade dos seus produtos, oferecemos o armazenamento em nosso Centro de Distribuição, sob completa responsabilidade da Casacomcê Homestore, sem riscos de avarias e sem perda da garantia do fabricante, consulte o benefício através do Tel. (19) 3231-5781.

Produtos de Showroom (Mostruário):

- Garantia apenas funcional.
- Devido serem peças únicas, não é possível trocar os produtos, apenas devolvê-los no ato da entrega e solicitar o cancelamento da compra.
- Todas as ocorrências que envolvam devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto. Os cancelamentos devem ser solicitados diretamente pelo email: [email protected].

- A Casacomcê isenta-se da obrigação de atender às solicitações de devolução de qualquer produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanharam, de acordo com o Check List de Vistoria.

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